Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Estudante de jornalismo e apaixonado por futebol.

domingo, 9 de maio de 2010

Vitória perde na estréia do brasileirão 2010

Jogando com um jogador a menos desde 16 minutos do segundo tempo, após expulsão de Wallace, o Vitória se segurou como pode. Mas sofreu o gol perto do final da partida, e saiu derrotado na estréia do Campeonato Brasileiro de 2010.

O rubro-negro mostrou garra, e dificultava as ações do Palmeiras com uma marcação eficiente. Porém, o time encontrava dificuldades para armar o contra-ataque. A melhor chance do Vitória no primeiro tempo foi uma cabeçada de Júnior, aos 36, que exigiu de Marcos uma grande defesa.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou melhor, e aos 16, o juiz marcou pênalti de Wallace em Ewerthon. Nesse lance o zagueiro foi expulso, deixando o rubro-negro com um menos em campo. Robert bateu, e Viáfara confirmou a boa fase defendendo a penalidade.

O Palmeiras pressionava, e com um jogador a menos o Vitória se encolhia em seu campo de defesa.

Mas aos 32, Lincoln recebeu passe de Cleiton Xavier, e bateu cruzado para decretar o gude-preso do Palmeiras.

O próximo confronto do Vitória no Brasileiro será contra o Flamengo, no próximo sábado (16), às 18:30, no Barradão.

Hoje é dia de festa!!! – Comemorando seus 111 anos, o Vitória fará um amistoso internacional contra o PSV Eindhoven (HOL). A partida vai marcar a estréia oficial do meia Lenilson, que assinou o contrato na terça-feira, e do lateral- esquerdo Maurim, que veio do Rio Branco (SP). A festa esta programada para começar às 16, no Barradão.

Palmeiras 1 X 0 Vitória
Campeonato Brasileiro da Série A – 1ª rodada
Data: 08/05/10 (Sábado), às18:30
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), auxiliado por Ediney Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha (ambos do RJ)

Palmeiras: Marcos, Vitor, Edinho, Léo e Armero; Pierre (Vinícius), Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Lincoln (Marcos Assunção); Ewerthon e Robert (Paulo Henrique). Técnico: Antonio Carlos Zago

Vitória: Viáfara, Rafael Cruz (Edson), Reniê, Wallace e Egidio; Neto, Uelliton, Bida e Renato (Neto Berola); Elkeson (Vilson) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Por Flávio Peixe

0 comentários:

Postar um comentário