Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Estudante de jornalismo e apaixonado por futebol.

sábado, 16 de outubro de 2010

Em festa comandada por Adriano “Michel Jackson”, Tricolor goleia o Náutico

Em tarde do atacante Adriano o tricolor goleou o Náutico por 3 a 0, e se consolidou ainda mais no G-4 da Série B. O camisa nove tricolor marcou 3 gols, e fez a alegria dos 27 mil tricolores presentes em Pituaçu. O Bahia dominou a partida, principalmente após a expulsão do zagueiro Tinga na metade do primeiro tempo.

O jogo começou movimentado e logo no primeiro minuto o Náutico teve a chance de abrir o placar. Jeff Silva cruzou na área e Joélson ajeitou para Geílson, o atacante chutou no canto e a bola passou perto da trave. O Bahia respondeu com Marcone, em um chute de fora da área defendido pelo goleiro Gledson.

Aos 22min, o zagueiro Tinga cometeu falta dura em Ávine e levou o cartão vermelho direto.A partir daí o Bahia soube aproveitar a vantagem der um homem a mais em campo, e no lance seguinte após cruzamento de Moraes na área, Adriano desviou mandando a bola para o fundo das redes, abrindo o placar em pituaçu.

A superioridade do Bahia em campo era nítida, e aos 39min. Após passe de Ávine, Helder cruzou da esquerda e Adriano livre mandou de cabeça deslocando o goleiro Gledson e ampliando o placar.

E o tricolor seguiu mandando no jogo na segunda etapa. Adriano voltou a marcar, e desta vez um golaço. O atacante recebeu um belo passe de Ávine, entrou na área driblou o goleiro e bateu para gol, colocando números finais no placar.

O Bahia volta a jogar na próxima terça-feira, diante do Figueirense, às 21h. Para esse jogo o tricolor terá o desfalque do lateral direito Jancarlos, que sofreu uma leve torção no joelho.

Por Flávio Peixe

0 comentários:

Postar um comentário