Bahia vence em despedida de Renato Gaúcho
Na despedida do técnico Renato Gaúcho o tricolor venceu o Paraná por 2 a 1, em Pituaçu, e colou no G-4.O Bahia começou pressionando o time do Paraná, mas não conseguiu marcar nos primeiros minutos. E quem quase abriu o marcador foi o time paranaense, em um chute forte de Jefferson aos 16 minutos, a bola bateu na trave do goleiro Renê.
Melhor em campo, o tricolor conseguiu balançar as redes aos 22 minutos. Em uma bela jogada de Ávine, Jael e Rodrigo Grahl, Morais recebeu cruzamento e concluiu com um lindo voleio.
Aos 32 minutos, Ávine teve a chance de ampliar, mas de cara com Juninho, chutou nas pernas do goleiro paranaense.
Na segunda etapa o Bahia voltou com o mesmo ritmo e não demorou a marcar, aos 14 minutos, Jael foi derrubado na área, pênalti. O próprio Jael cobrou e mandou para o fundo das redes.
Depois do segundo gol o tricolor relaxou, e aos 16 minutos, Alessandro Lopes acertou uma cabeçada, diminuindo o placar para o time do Paraná.
No restante do jogo o Paraná se lançou ao ataque buscando o empate, mas o esquadrão se defendeu bem. Agora o tricolor enfrenta o Coritiba no sábado, na arena Joinville.
Bahia 2 x 1 Paraná
Campeonato Brasileiro da Série B – 14ª Rodada
Data: 10/08/2010 (quarta-feira), às 21h50
Local: Estádio Pituaçu, Salvador
Arbitragem: Fabrício Neves Correa (RS), auxiliado por José Eduardo Calza (RS) e Alexandre A P Kleiniche (RS).
Bahia: Renê; Fábio Bahia, Vagner, Alison e Ávine; Marcone, Bruno Octávio (Vander), Hélder e Morais; Rodrigo Grahl (Aleílson) e Jael (Adriano). Técnico: Renato Gaúcho
Paraná: Juninho; Irineu, Alexandre Lopes (Serginho Catarinense) e Luís Henrique; Jefferson, Chicão, Diogo, Vinícius (Valderi) e Gílson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão (Somália). Técnico: Marcelo Oliveira
Por Flávio Peixe
0 comentários:
Postar um comentário