Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Estudante de jornalismo e apaixonado por futebol.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Leão perde, mas mantém chance

Depois de um bom primeiro tempo, o Vitória vacila em um lance de linha de fundo na segunda etapa, e sofre o gol que definiu a partida a favor do Atlético Goianiense. Agora o time baiano precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para chegar a final da Copa do Brasil.

Para a surpresa, o rubro-negro baiano partiu para cima no início da partida e quase abre o placar, quando Reniê cabeceou para defesa de Márcio.

O Vitória continuou pressionando e teve boa chance com Neto Berola, que por duas vezes desperdiçou. Em uma delas o atleta errou o passe para Júnior, mas a bola voltou para o próprio Neto, que mandou por cima do gol.

Os donos da casa acordaram e tiveram lances de perigo. Primeiro com Robston, que chutou para defesa de Viáfara, Logo depois o volante Pituca também teve a chance de abrir o placar e, por fim, o lateral Thiago Feltri largou um foguete, mas parou na muralha rubro-negra.

No início da segunda etapa, o Vitória cochilou e, aos 10 minutos, Ayrton cruzou para Rodrigo Tiuí pegar de primeira e mandar para o fundo da rede.

O técnico Ricardo Silva trocou Neto Berola pelo atacante Marcos BamBam, que fez sua estréia pelo Vitória, mas a substituição não surtiu efeito.

Perto do final o Vitória chegou com perigo, Elkeson recebeu passe, e chutou forte para mais uma defesa de Márcio. As coisas melhoraram quando Elias cometeu falta no meio do campo e foi expulso.

Atlético-GO 1 x 0 Vitória
Copa do Brasil - Semifinal - Jogo de ida
Data: 11/05/2010 (quarta-feira)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR) auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Gilson Bento Coutinho (PR)

Atlético-GO: Márcio; Ayrton, Welton Felipe, Jairo e Tiago Feltri; Agenor, Pituca (Elias), Ramalho e Robston; Rodrigo Tiuí (Erandir) e Juninho (Marcão). Técnico: Geninho.

Vitória: Viáfara;Neto Coruja, Wallace, Reniê e Maurim; Vanderson, Uelliton, Bida e Elkeson; Neto Berola (Marcos Bambam) e Junior. Técnico: Ricardo Silva.

Por Flávio Peixe

0 comentários:

Postar um comentário